Download - 0.2.0r

Olá sobreviventes.

Agora você pode jogar a última versão teste de Project Zomboid.
Esta versão conta com inúmeras mudanças, veja abaixo.

Lista de mudanças:

Remove uma árvore se você alterar as células e terra em uma árvore. Corrige estranheza foresty aleatória e significa que você sempre pode voltar atrás para fora.
  • Empurre recipientes para lixo entre as células.
  • Desativado o menu histórias até que possa ser corrigido. Nós estamos olhando para obter uma tonelada de bugs reportados, apesar negrito avisos sublinhadas que sabemos que existem erros e não relatá-los, pelo olhar dele. ;)
  • Grade fixa de empilhamento.
  • Corrigido erro onde o personagem não pode se mover. É fazer com correção escadas, vai a figura.
  • Machado nerfed um pouco e faca de cozinha mais
  • Tweaked taxas de migração novamente.
  • Integração de modificação (de hardcore um pouco menos) versão do mod de recarga de Stormy.
  • Ansiedade removido, por agora.
  • NPCs menos gatilho feliz com espingarda / pistolas.
  • Distância som Shotgun reduzido um pouco.
  • Corpo a corpo com o objetivo do novo sistema à distância.
  •  Novo empurrão mecânico (mesmo quando desarmado)
Segundo os leitores que testaram a versão, ela está excelente para ser jogada e não há aquelas travadinhas ou "lag".

A versão é uma versão teste, logo há bugs que serão corrigidas nas próximas versões.

OBS.: Por ser uma versão de puro teste para a própria 0.2.0r ou seja, uma pré-0.2.0r, não é possível morrer nela, você pode carregar 10000000 de peso e há comandos para ter itens. 

Comando de itens:

F9 - Axe
F10 - Shotgun
F11 - Shotgun Shells

Você pode desativar esse modo deus, clique aqui para aprender.
Download:  Mediafire.

Caso seu jogo apresente um bug onde as Planks não se juntem, clique aqui e aprenda a resolver.
Créditos a nossa leitora Pithy por achar esta versão crackeada.

Divirtam-se.

Link quebrado? Clique na imagem abaixo e reporte!
 

46 comentários:

  1. Parabéns, belo blog !

    Trazendo sempre novidades com versões do jogo atualizada !

    ResponderExcluir
  2. Queria reportar aqui, que essa versão está com problemas sérios.

    Tanto no modo história como no Sandbox, quando vou bater em um zumbi ele trava todo e fica... Quando vou ver na tela do DOS mostra que tem arquivos inválidos . =/

    ResponderExcluir
  3. Lamento dizer-lhe, que o único que teve esses problemas foi você. Baixe/atualize/reinstale seu .NET Framework 4 e o java 7. Não sei o que é exatamente, caso continue, procure no google. Bom jogo.

    ResponderExcluir
  4. Galera se sai otro eu vou disponibilizar ok.

    ResponderExcluir
  5. Pois é mano, meu PC estava infectado... Estive formatando =/

    ResponderExcluir
  6. to começando a amar esse blog! Ta fazendo um bom trabalho!!! =D

    ResponderExcluir
  7. n tem chuva nessa versão? Eu ainda não vi o_o

    ResponderExcluir
  8. Parece que alguns efeitos foram retirados nessa versão (Como o efeito de fogo), mais acho que chuva não seja um destes, apesar de eu não ter visto chuver também ^^

    ResponderExcluir
  9. Tem as versões 0.2.0R ; Q e E - teste .

    Qual éa melhor ? , mais atualizada e tem alguma previsao de quando sai a FIXADA ?

    Obg desde já e parabéns pelo site fantastico ! *-*

    ResponderExcluir
  10. A R, que na verdade é a Q, só postei para não confundirem.

    Ninguém sabe quando sai a fixada.

    Obrigado você!

    ResponderExcluir
  11. Esse 0.2.0r da pra salvar ?

    OBG desde Já...

    ResponderExcluir
  12. Em algumas maquinas tem registrado erros no save, outras tem funcionado.

    ResponderExcluir
  13. O meu salva , mas qndo eu vou jogar denovo , ele trava no loading ...

    oq eu faço , quero joga =/

    ResponderExcluir
  14. Olá.

    Encontrei um erro infeliz na hora de dar LOAD GAME no "Sandbox". O console Java exibe um log de erro e o jogo simplesmente não carrega o save, impossibilitando assim continuar jogando. Procurei pela Internet e não encontrei solução para esse bug/erro.

    Se quiserem dar uma olhada:

    http://www.theindiestone.com/community/viewtopic.php?f=22&t=7412

    ResponderExcluir
  15. ah comigo acontece bem isso carrega e nada ! nao abre o load ! poxa que pena :X tava tao Bom o jogo ehehe ! ah uma dica para quem tem pc ruim como o meu , eu coloquei o jogo em compatibilidade com o Windows Xp e ele nao ta dando nem um pouco de lag agora.

    ResponderExcluir
  16. ah e quando alguém tiver um solução por favor nos diga né !

    ResponderExcluir
  17. Bom, gostaria de saber se tem uma data especifica para PZ 0.2.0?

    Obrigado e Good Blog :)

    ResponderExcluir
  18. Aqui eu enchendo o saco de novo :)

    Gostaria de saber como se tira o GodMod do PZ 0.2.0q (não é a 0.2.0r, e não funciona, já tentei o mesmo procedimento que tem aqui no blog e não adiantou).

    Bom pessoal, era isso ai, aguardo por resposta.

    Obrigado e Good Blog :)

    ResponderExcluir
  19. Nós não temos qualquer convênio com os criadores, logo não temos a mínima ideia de quando sairá a 0.2.0, nem os criadores tem, afinal ainda vão incluir os novos gráficos e isso vai custar um bom tempo.

    Bem, se não deu com o modo que está no blog eu desconheço outro modo, afinal todos conseguiram com esta metodologia.

    Obrigado pelos elogios e seja sempre bem vindo ao blog, amigo!

    ResponderExcluir
  20. O meu da erro quando eu entro vc sabe o que é, por favor se alguem souber me diga.

    ResponderExcluir
  21. transformice:
    Existe um bug nessa versão(Versão 2.0R Teste), todos conseguem salvar, mais nem todos conseguem carregar o save, provavelmente esse erro não continuara na versão fixa(Versão 2.0R Fixada).

    @lipeckamikaze:
    WHAT?

    ResponderExcluir
  22. Cara, disponibiliza a versão 0.2.0r RC2 pra download

    ResponderExcluir
  23. Quando vou bater no zumbi o jogo trava me de uma ajuda ae.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Baixe a versão mais recente, a 0.2.0r RC2, nela este bug foi corrigido.

      Excluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  25. Cara , essa verssão está crackeada? Belo blog me ajudou muito!!!

    ResponderExcluir
  26. @Animes sim é crackeada, só que já tem uma nova versão para download. Obrigado! :)

    ResponderExcluir
  27. Essa versão não faz load no meu PC e a CR2 tem muitos zumbis. ;/
    O jogo é muito massa mas é fods ter que começar tudo do zero todos os dias.

    ResponderExcluir
  28. Cara, as traduções das "novidades" de cada versão está horrível, você só jogou no Google Tradutor e colocou aqui?

    ResponderExcluir
  29. quando vou iniciar o jogo no modo estoria ele sempre trava numa imagen que diz tuto e parece uma capa de manga

    ResponderExcluir
  30. cara quando eu saiu fora do mapa eu volto e fica a tela tudo preto tipo aparece a hora meus item tudo mais fica tudo preto

    ResponderExcluir
  31. meu pc nao la essas coisas mas da pra jogar e vou formatar ainda

    ResponderExcluir
  32. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  33. O link esta quebrado na cm colocr outro se puder agradeço
    melhorar ao blog :}

    ResponderExcluir
  34. algem mim ajude, o pz nao abre eu istalei mais quando clico no lauche nao abre nao aparece nada. eu uso o windows 8 ja tentei de tudo mais nao abre, eu coloquei no pc do meu amigo win7 e pegou, pq o meu win 8 nao pega ? pois a demo 1.4c pega normal, mais quero joga o completo mim ajudeeeeeeeem

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião sobre o postagem acima.
Por favor, não utilize palavras de baixo calão.

Obrigado.