[Download] Project Zomboid 0.2.0r RC2

Olá pessoal, estamos desponibilizando a versão 0.2.0r RC 2 crackeada para download.
OBS.: Atualizaram da RC1 para a 2 mas não alteraram o instalador, por isso irá mostrar no instalador RC1, mas se você entrar no jogo, verá que é a RC2.

Download do jogo: MediaFire.
Download do java: MediaFire.

Como instalar:

Instale o java. Execute o instalador do jogo, instale-o normalmente. Depois execute o crack, instale-o na pasta referente a seu windows:
Windows 7 - C:\Users\(Nome do usuario)\Zomboid
Windows XP - C:\Documents and Settings\(Nome do usuario)\Zomboid

Como arrumar o bug de quebrar as portas e árvores:

Abra a pasta do jogo, vai em media, depois scripts, e abre o arquivo items, e procure(ctrl+f para pesquisar) por item Axe, desça um pouquinho, até ler DoorDamage, mude-o de 5 para 50, agora salve o arquivo. DoorDamage 50 é o valor da versão anterior.

Créditos pelo achado e pelo tutorial de retirar o bug de cortar árvores e quebrar portas: Igor Luiz.

Galera, vale lembrar que se vocês gostaram realmente do jogo,  comprem! Afinal, as compras do jogo incentivam os criadores a fazerem mais atualizações, em menos tempo. Todo suporte ao game é válido.

141 comentários:

  1. Respostas
    1. De nada! Obrigado a vocÊ, por nos informar. (:

      Excluir
    2. Nossa mano você resolveu meu problema mais ta um pouco lento ainda , esse blog é demais mano mais uma coisa, a unica coisa chata é que muitas pessoas não compram o jogo , esse jogo foi demorado e também é barato para os criadores do jogo , se eu fosse dono fazia de tudo pra não crackear , porque em 10 pessoas que jogam 8 são crackeados pelos que compraram , obrigado até mais.

      Excluir
    3. Respondi esse comentário para colocar o link atualizado da versão 0.2.0r RC2 postada pelo André Luiz lááá em baixo \/ espero ter ajudado :) http://www.mediafire.com/?a2wgxhw2xi8jacp

      Excluir
  2. cara vlw mesmo muito obrigado por explicar como corrigir o bug das arvores/portas, de 0 a 10 voces sao 20, quando juntar dinheiro comprarei o jogo, esse sim merece cada centavo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, nós não seriamos nada sem nossos visitantes, que nos auxiliam tanto. Como está na postagem, os créditos são do Igor Luiz.

      Excelênte ideia, o jogo é barato, mas toda compra só vai ajudar ao PZ a crescer mais!

      Obrigado por sua visita!

      Excluir
    2. just a zombie poderia arrumar o link nao ta pegando

      Excluir
  3. Obrigado!

    Quanto à compra, vou comprar amanhã, mas gostaria de saber se alguém comprou o Project Zomboid Fanboy que está R$101,42 e qual a diferença dele em relação ao
    Project Zomboid Apha que é só R$ 16,21?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, o Fanboy terá alguma vantagem sobre a compra comum, não há dúvidas, porém, esta vantagem ainda não foi divulgada. Isso terá diferença mais para o futuro.

      Excluir
    2. Fica pedindo key pra min

      Excluir
  4. Pessoal, não consegui fazer rodar o jogo. Ele abre tudo direitinho mas na hora de clicar no character não aparece a a imagem. Quando clico em start o jogo trava.

    Meu java está atualizado, e fiz tudo de acordo com o informado no post.

    Alguem com o mesmo problema?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. @Unknown você baixou o Java do post? Se sim, o jogo não trava na hora de clicar no start, na verdade quando você clica demora pro jogar entrar, mas entra sim, dá a impressão que travou, mas não travou na verdade.

      Espero ter ajudado. :)

      Excluir
  5. Alguém sabe como faz pra diminuir o número de zumbis no início do jogo? Ta muito tenso... kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. @Rafael então tem como diminuir o número de zombies do inicio sim, vô te passar o mod, só que este mod ainda está em desenvolvimento, não acabaram ainda. :(

      Download: http://www.theindiestone.com/community/viewtopic.php?f=33&t=9114

      Espero ter ajudado.

      Excluir
    2. Já ajuda, Just! É só pra diminuir mesmo um pouco o número de zumbis. Porque chega ao ponto de eu não conseguir sair do local inicial por ter zumbis cercando a minha casa.
      Inclusive, parece que os zumbis estão com os 'sentidos' mais apurados, nessa versão. Não acha?

      Excluir
    3. O link ta quebrado. Não tem nenhum outro ai?
      Adorei o jogo mas nunca acho uma versão totalmente funcional.
      Até ja comprei a verção 1.5 mas sempre tem algum problema.
      Na 2.0q não dava pra salvar e na R tem as hordas de zumbis. Tentei até com o GODMOD mas têm zumbis imortais no meio.
      Desde ja, muito obrigado.

      Excluir
  6. eu gostaria de comprar o jogo, mas eu so de menor e nao tenho cartao de credito, e minha irman tem 19 anos mas tambem nao tem cartao de credito, nao conheco ninguem que tenha, so pais dos meus amigos, mas nao sei se eles me emprestariam, queria saber se tem outra forma de pagar. obrigado

    ResponderExcluir
  7. oque mudou nesta versao teste? so correcao de bugs?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. @André nesta versão mudaram as sprites dos zombies e dos personagens, adicionaram várias coisas novas ao jogo, e corrigiram vários bugs, entre eles o bug do save/load.

      Excluir
  8. eu cabei de testar o jogo, achei que fico muito file, os sprites dos zombies textura, parece que fico mais leve, pois aqui agora ta rodando no high sem ficar lento, so uma coisa, TEM ZUMBI PRA CARALH*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essa é uma coisa interessante do jogo a cidade aparenta habitar no máximo 100-150 habitantes e tem hordas de 500.

      Excluir
  9. nessa versão não o personagem não apresenta sede, tem como ligar o moodles de sede?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. @Rafael nesta versão tem o moodle de sede sim, só que eles implementaram uma coisa nova no jogo, agora tem como matar sede com qualquer liquido, na versão mais velha, só matava sede com água, acho que por isso você ainda não viu este moodle.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  10. teria como aumentar a sede no jogo? editando um script ou algo do genero? eu junto garrafas de agua para 6-7 meses e em 3-4 eu morro por zumbis ou fome assim fica muito facil e sem graça gostaria de ver uma dificuldade extra se não, não ha motivo para estocar agua.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caso você entenda sobre java, talvez consiga modificar, nós membros da moderação não temos conhecimento em programação java para fazer tais modificações.

      Excluir
  11. eu qeria saber c nessa versao
    ja da pra salvar

    ResponderExcluir
  12. noto q ele toma aguá automaticamente, tem como desativar isso?
    e uma duvida, diminuíram os bots sobreviventes?
    parece q antes tinha mais :~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os próprios criadores deixaram desse modo. Desconheço sobre diminuição de NPCs, provável que estejam mais organizados, andando em trio, assim fica difícil vê-los, a menos que ache seu esconderijo.

      Excluir
  13. é obrigatorio este java do post? o meu é o mais atual...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, mas caso não rode, vale a pena tentar baixar o do post.

      Excluir
  14. outra coisa acabei de baixar o instalador do jogo e diz q é RC1... erro do post ao informar a versão?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, erro do instalador, entre no jogo e verá que é a versão RC 2, o instalador é que não foi editado o RC1 para RC2.

      Excluir
  15. @Rafael não tem como não.

    @mj sim, já da para salvar e dar load normalmente.

    @Flavio não tem como desativar isto, e sim diminuíram os bots, só que ainda tem.

    @Jeferson sim é obrigatório.

    ResponderExcluir
  16. o meu ta dando erro mas eu ja to baixandu o outro java sera q vai solucionar

    ResponderExcluir
  17. valeu igor, so mais uma pergunta, qnd vou escolher o personagem (profissão,face e etc) nao aparece o meu personagem, que por fim acabo smp ficando com o calvo, eu nao quero o calvo -.-
    sou o unico com esse bug? '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é um bug da versão 0.2.0r RC2.
      É assim mesmo, concertam 10 bugs velhos e aparecem 2 bugs novos.

      Excluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. @Fabio tem que instalar o crack que está na pasta, executa o Zomboid_crack e instala nesta pasta: Windows 7 - C:\Users\(Nome do usuario)\Zomboid
      Windows XP - C:\Documents and Settings\(Nome do usuario)\Zomboid

      Se não fizer isto não funciona mesmo.

      Excluir
  19. Igor Luiz11 vlw ae eu consegui ... eu dei uma lida direito no blog e achei pessoas com o mesmo problema e vi que estava colocando na pasta errada .. parebens pelo blog muito bom memso e a primeira vez que acho uma versao que funciona vlw

    ResponderExcluir
  20. A tao aguardade e esperada versao 2.0 aonde podemos salvar o jogo 'o' obriga senhor

    ResponderExcluir
  21. o crack não está mais funcionando?

    aqui ainda aparece aquela tela pra colocar o user e a senha...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Consegui tava querendo colocar o crack na pasta do jogo kkkk'

      Excluir
  22. Opaa, no instal informa que eh a versão rc1, eh assim mesmo??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Atualizaram para a RC2 mas não modificaram o instalador, entre no jogo e veja que é a RC2. Abraços!

      Excluir
    2. Vlw, realmente no jogo aparece rc2 dai xD abrass

      Excluir
  23. To com umas duvidas... Quando eu inicio o jogo que vou escolher o personagem, ele aparece calvo =/ e não quero calvo...
    Outra coisa, eu achei uma pistola e algumas munições de Sub-Machine, essas armas já estão incluídas nessa versão ou não?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez só tenham habilitado sprites calvas, ainda mais que mudaram os gráficos, que entende de pixel art, sabe que é demorado!

      Munição de sub-machine? Você deve ter encontrado munição para a pistola. Por enquanto vai ficar Shotgun, Pistola e Revólver, ou seja, não pretendem tão cedo, adicionar automáticas ou semi-automáticas(ainda mais com esse sistema de combate).

      Excluir
  24. Muito obrigado a todos ai esta perfeito.
    Demorou um pouquinho para carregar mas isso e com meu computador.
    Obrigado aos zubis e aos humanos daki do blog.
    Devy Mysson (quase zumbi).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada, seja sempre bem vindo!

      É, com as mudanças nos gráficos, o jogo ficou um pouco mais pesado.

      Kkkkkkkkkkkk de nada novamente.

      Excluir
  25. Eu fui olhar e as armas que eu achei era de um mod =/

    Eu to usando o mapa/mod que almenta o mapa da cidade em 2x maior... só que não tem zombies neste mapa =( ja cheguei até a procurar em florestas, fazer construções a noite, mas nada de zombies!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A ta, esta explicado. Então retire o mod, a graça do jogo são os zumbis. (;

      Excluir
  26. Eu achei aqui no mod/mapa que eu instalei uma horda, que eu matei com um hunting rifle do mod que eu baixei aqui no site... e alem desses eu não achei mais nenhum =/
    Eu ja re-instalei o PZ e ja estou pronto pra a horda que rodeia nossas casas a noite >=D

    ResponderExcluir
  27. Uma dica para quem nao consegue rodar as configurações no Alto ou Medio, rodem no Low, isso tambêm serve pra quem gosta da veloçidade e dos graficos da 0.1.5r

    ResponderExcluir
  28. uma duvida, eu li o guia de sobrevivencia e diz "Após cerca de 1 mês no tempo de jogo, a horda de zumbis vai reagrupar e migrar juntos ao redor da cidade até encontrar você." quer dizer que após 1 mes os zumbis se juntam e começam a me procurar? e como é essa procura, invadindo de casa em casa, ou so rondando o mapa com maior velocidade? e isso tambem vale para a versão 0.2.0r Rc2, ou só para versões antigas? não que eu esteja com medo de me acharem, e sim porque eu quero estar preparado para esse dia.

    ResponderExcluir
  29. Bom meu ultimo recado ali foi agradecendo.
    Continuo agradecendo, Pórem MEU JOGO TA SEM MUSICAAAA.(NOOOOOO)
    Eu adoro as musicas do PZ alguem me dis o que acontece.
    Eu ja olhei nas pastas de musicas do jogo mas nao tem nenhum arquivo.

    Devt Mysson (Mais zumbi do que antes)

    ResponderExcluir
  30. Queria saber se existe algum Mod ou alguma configuração do jogo que eu posso mudar pra deixa a Visão do meu carinha aberta
    tipo so da pra ver as coisas se eu me aproximar do local e isso fica chato e atrapalha bastante as vezes eu vou parar no meio de uma horda e me ferro
    quero a visão aberta que de pra ver tudo sem ter que me aproximar do local e nao chama a atenção dos zumbis
    ficar dentro de casa e conseguir ver oq esta acontecendo la fora
    ate esta seguro pra sair etc..

    quero deixa a visão do jogo aberta pra ver tudo em volta do meu carinha tem como?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara se você entra em uma casa com certeza você não irá conseguir olha pelas paredes só pelas janelas!

      Excluir
  31. Olá Pessoal da PZBR.
    Eu tenho um problema no jogo, toda vez que salvo o jogo e volto meu personagem fica sentindo uma dor intensa ena é possível curar essa dor e eu nem tinha sido atacado por nem um zumbi, simplesmente eu volto pro jogo e estou com status, em outro jogo que eu fiz, após um ataque de uma horda eu fique da mesma forma, mas ai tem um motivo, eu tinha sido mordido.

    ResponderExcluir
  32. Olá pessoal, ótimo blog :D
    Queria perguntar se esse jogo é o full?
    Eu queria testar para ver se gosto realmente e assim poderei comprar :D

    ResponderExcluir
  33. Gente nessa versão não tem o History Mode?
    Na hora de selecionar o persnogame, não apareceo personagem, fica preto a tela de escolher o char :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não há history mode nessa versao ainda

      _____________________________________________________

      Na tela de escolher o char fica preta por causa das novas animacoes

      Excluir
  34. na boa , continuem sempre assim , no 10 aki , parabens !!!!

    ResponderExcluir
  35. Alguem me ajuda pfv! No meu não aparece Story Mode e nem a tela de fundo, só Sandbox e uma tela laranja... E tambem na criação de personagem ta bugado! Não aparece o bonequinho e não da pra mudar os nomes pq se nao trava o jogo, eu coloquei o java do site mas nao da certo na mesma!

    ResponderExcluir
  36. Eu tbm to com esse problema.
    Não da pra escolher o modo história e tbm não aparece o cara pra ecolher.
    e eu tbm não to conseguindo instalar o crack.
    Eu clico em Instalar mais não acontece nada -.-'
    o negócio só fecha e não acontece nada -.-'
    Alguem ajuda aew pqp...

    ResponderExcluir
  37. Olá vi que tem bastante duvidas vou ver se posto aqui, até mesmo para quem comprou o project zomboid como eu essa versão não possui modo historia somente o sandbox e os sprites dos personagens na tela de criação foram retirados acho que devido aos novos sistema de animação ja que se trata de uma build e sobre de travar apos mudar o nome é quase certo que pode ser devido ao crack então quem não for pirata ai melhor comprarem o jogo ja que é barato e ajudar a dar suporte a indiestone para continuarem e fechar o singleplayer 100% sem bugs e termos nosso futuro multiplayer!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obs: essa versão possui um bug que se voce comer comida estragada vai ter infecção e se tornar zumbi dentre alguns dias e infelizmente isso fica complicado de se jogar

      Excluir
    2. isso n é bug n, a comida estraga por que entra em contato com o virus, e ela crua pode conter o virus, (menos frutas, pão e etc) então o melhor e ter muita comida n perecivel no seu abrigo, e assar as carnes antes de comer

      Excluir
    3. Hmm mas luca na 0.2.0q tambem tem isso de voce comer comida crua ou estragada pegar infecção só que nela é diminuido isso mas na 0.2.0r é na hora voce comeu e num da 3 dias e tu ja vira zumbi ja na 0.2.0q eu me lembro que tem como conter os efeitos do virus tem na 0.2.0r tbm?

      Excluir
  38. to tendo problema com o crack, eu estou deixando os arquivos ir para a pasta correta, mas ele não da diferença na hora de abrir o jogo (ele continua pedindo a key ou usuario e senha), ja coloquei em "log in" pra ver se passava mesmo assim mas nada, alguem pode me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara o crack vc tem que instalar em uma dessas pasta dependendo do windows que vc usa
      Windows 7 - C:\Users\(Nome do usuario)\Zomboid
      Windows XP - C:\Documents and Settings\(Nome do usuario)\Zomboid
      ta la no tuto em cima mano mt facil

      Excluir
    2. continua na mesma se eles pudessem fazer um video tuto seria mt bom

      Excluir
  39. Vei o meu molotov tava bugado,eu tacava ele no chao mais nao saia fogo dae o zumbi passa em cima e fica caindo e levantando o.o

    ResponderExcluir
  40. Alguem sabe se é possivel habilitar o story mode nessa versão???

    ResponderExcluir
  41. vei muito obrigado fui em 10 sites ateke procurei nu you tube e um cara que o nome do canal dele e carlosnemis ele deu esse site que mi ajudou muito vlw :D

    ResponderExcluir
  42. Dúvida:
    Tem como jogar o 2.0 pelo Desura(para quem comprou o jogo original)?
    Só achei o 1.5 lá...

    ResponderExcluir
  43. ola, tem como jogar online ou vai ter como jogar em outras atualizaçoes ? obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os caras dá "The Indie Stone"(produtora do jogo) disseram que vai demorar pra eles criarem qualquer tipo de modo multiplayer, eles querem primeiro estruturar bem o modo Single.

      Excluir
  44. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  45. O Meu Pz n ta entrando nao. Instalei Jogo e Crack certinho mas quando abro o jogo, a tela fica meio bugada, eu clicko em login sem colocar nada mas nao entra, reaparece o pedido de login mais 2 vezes e depois some, e a tela fica bugada, ela fica meio branca e mostrando uns moodles, e imagens de itens ao fundo, e mostrando um pedaço do meu wallpaper... Soluçoes ???

    Baixei o Java do post e deu na mesma coisa...

    ResponderExcluir
  46. O meu fica dano erro na hora de instalar o setup oque faço?

    ResponderExcluir
  47. alguem me ajuda mostra q precisa de desura key ou login e senha e ja intalei o crack mas nao da

    ResponderExcluir
  48. isso n me ajudo agr to com mais peso no mu pc pra nada pq eu n conigo tira a mer-- da pasta do project zomboid pq ta dizendo umas cisas e tentar novamente como eu tiro essa po--a

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai em - Painel De controle - Programas - desinstalar um programa - ai pesquisa assim Project zombie ou pz senao tende encontrar o jogo na lista e em desinstalar

      Excluir
  49. Vocês não têm uma versao com um numero normal de zumbis?
    Seria legal jogar um com Save e load game mas com quantidade de zumbis normal.

    ResponderExcluir
  50. È dificio hoje em dia achar um jogo tão simples e tão bom.

    ResponderExcluir
  51. muito bom site obrigado por me ajudar

    ResponderExcluir
  52. alguem ta com este bug ou so eu, quando eu coloko sandbox, não aparece o skin do personagen, nao da para mudar o nome, quando eu vo muda o nome ele da 1 erro do java e fexa. Alguem pode me ajuda?

    ResponderExcluir
  53. Eu não consigo abrir o jogo. Eu clico pra abrir e eu escolho o graphics e a resolution e dou Run, mas não abre D: o que eu faço?

    ResponderExcluir
  54. no meu abre depois escolho o modo sandbox ai escolho o carinha coloco start e trava o jogo

    ResponderExcluir
  55. Valeu mesmo! Apesar de pirar quando vi o download de graça aqui, acho que acabarei comprando... Como disse, pra ajudar a equipe que fez essa ótima experiência zumbi. Valeu, Abraço!

    ResponderExcluir
  56. Não esta pegando , quando vai iniciar o jogo fecha a janela ?

    ResponderExcluir
  57. estou com uma duvida, este download RC2 vem com crack é pra eu crackea, ou so baixa o setup. Mas o setup eu ja baixei e não funfo, pq eu nã quis esperar, espero que alguem em ajude o mais rápido!!!

    ResponderExcluir
  58. vem com crack ja e so por play ofline

    ResponderExcluir
  59. aki ta com bug pois não aparece a imagen do jogador e dps ele trava

    ResponderExcluir
  60. esperem pela a atualização ja ta tendo novas coisas para quem e bom em ingles aqui fica http://www.theindiestone.com/community/viewtopic.php?f=39&t=9404

    ResponderExcluir
  61. Eu nao consigu logar a conta eu coloco Username : FREEDOM e password: FuckAsskey mais ora que eu do start ele volta pro login

    ResponderExcluir
  62. nao coloquem nada no login apenas coloquem em play offline, pega direitinho ;)

    ResponderExcluir
  63. Eu baixei essa versao, instalei certilho, mas quando vou jogar nao aparece o avatar e quando aperto start o jogo trava, mas depois de um tempo (muito tempo) ele destrava, mas da erro, oq faço???

    ResponderExcluir
  64. essa versao é menos bugada que a RC2.5?

    ResponderExcluir
  65. cara precisa da netframework vc devia bota no seu blog

    ResponderExcluir
  66. arruma esses links seu adm macaco dos inferno

    ResponderExcluir
  67. Pessoal Upei aki funcionando pefectamente.http://www.mediafire.com/?a2wgxhw2xi8jacp

    ResponderExcluir
  68. pf vc podia me ajudar porque o link que ta pra baixar o jogo ta dando blokeado

    ResponderExcluir
  69. como deixar o jogo mais rápido?
    ele demora muito pra entra

    ResponderExcluir
  70. Ae cara o link ta quebrado atualiza ae vlw!
    alias eu baixei por outro site mas dae quando eu dou start pa carrega tudo certinho mas na hora que pa acaba a musica e vai começar o jogo trava um dia desses quando tentei de novo eu fui no prompt de comando dele msm e vi que tinha um monte de avisos:
    texture failed
    ou coisa assim so me lembro que diz que a textura nao foi carregada me ajuda ae vlw!

    ResponderExcluir
  71. ixi mano... o crack não funciona mais =S

    ResponderExcluir
  72. o arquivo foi deletado do mediafire, nao da pra baixa o game!

    ResponderExcluir
  73. O arquivo foi deletado do MediaFire, poderia hospedar no 4Shared?

    ResponderExcluir
  74. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  75. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  76. vcs poderiam corrigir o linke do mediafire fazendo favor XD

    ResponderExcluir
  77. eeeee mano.... acho que agora vamos ter que procurar o crack em outro lugar =(

    ResponderExcluir
  78. ehey cara dava pra você atualizar o download?

    ResponderExcluir
  79. o meu nao abre!!! so abre o cmd e fecha

    ResponderExcluir
  80. Galera, boa noite, eu comprei o PZ pela Steam, está na versão 2.9.4 e não consigo acessar o Modo História, alguém ai pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  81. Oi, tenho 2 dúvidas...
    1ª Alguém saberia me explicar como desvincular o jogo original do steam? Eu comprei o original ontem, mas eu não queria que ele atualizasse sem eu querer. (No to nem um pouco animado com a tal da Build 31).
    2ª Como é mesmo esse negócio das versões? porque eu vi no site oficial eles falarem em Build 29, 30, 31... E aqui você tão falando em RC 1, 2, ... fiquei confuso. :(
    Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara na steam tem uma opção *Desativar atualização automatica*

      Excluir
  82. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  83. A minha versão ta como V.33.19 é antiga? ou é mais atualizada que essa do download???

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião sobre o postagem acima.
Por favor, não utilize palavras de baixo calão.

Obrigado.