Agricultura no PZ

Olá sobreviventes, hoje trago o primeiro vídeo do sistema de agricultura e é apenas uma parte pode se esperar mais coisas nesse setor.Neste vídeo, você vê apenas alguns aspectos da agricultura. Estamos começando com sete tipos de plantas, três doenças e o clima é baseado no do mundo real. Cada planta tem uma estatística de saúde. Vai ter também um sistema de experiência em plantar.


Outros riscos para a sua colheita será de temperaturas extremas, semear na época errada do ano, os zumbis idiotas pisoteando seus campos ou NPCs insensíveis que roubam suas queridas plantinhas. No futuro vai existir fertilizantes, adubos e também a possibilidade de um NPC cuidar de sua plantação.




19 comentários:

  1. Isso é mod ou é implantado no jogo?

    ResponderExcluir
  2. Nao sei se alguem percebeu mas,o char é uma mulher.isso significa que no RC3 ja vai ter zumbis e sobreviventes mulheres.

    ResponderExcluir
  3. ESSE JOGO Q VCS TEM É PAGo PQ SE FOR DE DOWNLOAD E GRATIS TEM COMO ME PASSSAR O LINK?

    ResponderExcluir
  4. Eu comprei e recomendo, mas se você prefirir na sessão downloads tem tudo explicado.

    ResponderExcluir
  5. Amigo, eu paguei pelo jogo. Mas to meio desiludido porque há tempos não vem uma atualização. O jogo tem um potencial gigante, mas os administradores não estão sabendo administrar bem, o que é uma pena. Portanto, é melhor fazer o download piratão mesmo. Depois, se gostar, e se achar que não é prejuízo, compre =)

    ResponderExcluir
  6. o project zomboid ta demorando.. mais pouco a pouco vejo que ta ficando foda.

    ResponderExcluir
  7. http://small-games.info/?go=game&c=3&i=7869

    ResponderExcluir
  8. mano eu dou muito valor a este site, por favor volta a postar coisas nele, saiu uma atualização nova, quero jogar ela e esse e o unico site que eu encontro esse jogo que eu adoro pra download!
    Se não conseguir mais atualizar o site me passa o link de onde você pega o pz cracked por favor :D

    ResponderExcluir
  9. Atenção, não sou nada deste Site, apenas falei que iria ajudar sempre que sai-se uma AT eu iria estar postando para que o dono do site pega-se mas parece que esta muito parado e neste site sempre que ocorrer uma nova AT eles mudam para a nova.

    ResponderExcluir
  10. nova atualização ''RC 2.9''
    alguem sabe como baxiar ja foi no site da ''pedra indie '' mas
    nada.. da uma ajuda alguem....

    ResponderExcluir
  11. novo zomboid

    DOWNLOAD AKI :

    http://www.theindiestone.com/community/viewtopic.php?f=39&t=14002


    AINDA NAO TESTEI SO TO BAIXANDO BOA SORTE PESSOAL....

    ResponderExcluir
  12. Cara nem vai pegar :s tem que esperar um crack ainda pra essa versão (provavelmente sai rapidinho).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. WOLF. pega sim já ta estou jogando e esta muito bom, mas no inicio você percebem as mudança do game, os comandos me parecerão um pouco confuso mas nem por isso deixa de ruim, muito bom essa nova atualização.
      vai no site da pedra indi e baixe por que vale apena.
      vlw boa sorte

      Excluir
    2. Mas pega de boa mesmo? Sem nenhum crack?

      Excluir
    3. sim pelomenos eu nao preciseei crakear nao.

      eu baixei aki o

      http://www.theindiestone.com/community/viewtopic.php?f=39&t=14002

      Excluir
  13. Tenho a versão 2.0 rec 2.5 mto show

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião sobre o postagem acima.
Por favor, não utilize palavras de baixo calão.

Obrigado.